Nota oficial de Henry Cavill / Statement from Henry Cavill

Nota oficial de Henry Cavill traduzida – Via Instagram de Dany Garcia:

Vendo a reação ao artigo em particular sobre namoros e ao movimento #metoo, eu quero apenas me desculpas pela confusão e desentendimento que possa ter criado. Não foi  em absoluto minha intenção ser insensível. Em face disso, eu gostaria de esclarecer e confirmar que eu sempre tive e sempre terei as mulheres em máxima consideração, não importa o tipo de relação, seja em uma amizade, seja profissionalmente, seja em significante outra relação. Nunca pretendi desrespeitar de qualquer forma. Essa experiência me trouxe uma lição valiosa sobre o contexto e nuance das liberdades de um editorial. Mal posso esperar para esclarecer minha posição no futuro em relação ao assunto que é tão vitalmente importante e que sinceramente apoio.

Official statament from Henry Cavill – Via Dany Garcia’s Instagram:

An important statement from @henrycavill

Uma publicação compartilhada por Dany Garcia (@danygarciaco) em

One thought on “Nota oficial de Henry Cavill / Statement from Henry Cavill

• julho 12, 2018 at 11:41 pm
    Permalink

Creio que tudo não passa de um mal entendido e mal interpretação, Henry de forma alguma sub julgou as mulheres. Como ele é uma pessoa pública tem razão em se protejer.isso não quer dizer que ele apóie a violência ou desrespeito com as mulheres.

Reply